domingo, 19 de abril de 2015

Entrevista: Felicia Day fala sobre o futuro de sua personagem em Supernatural, e mais!




Charlie vai em socorro de Dean no Episódio 18 da 10ª temporada de Supernatural. Bem, pelo menos ela espera ser capaz de salvar Dean da Marca de Cain, após uma busca difícil ao Livro dos Condenados.

O site BuddyTV conversou com Felicia sobre o retorno de Charlie e as consequências da sua última visita, a pesquisa do Livro dos Condenados e da reunião de amigos ao lado dos Winchesters.

Pergunta: Quando vimos pela última vez Charlie ela tinha acabado de lidar com o bem e o mal dentro dela. Quando ela retornar, vai estar afetada por esta experiência?
 
Se você passar por uma situação em que você vê o lado mais escuro de você, faz com que você mude certos aspectos, eu acho que certamente ficam impactos em você, mas o maior consequência dessa experiência em Charlie é que ela estará muito motivada em seu objetivo de decodificar o Livros do Condenados.

E é por isso que ela volta para Sam e Dean. Ela não quer que Dean passe pelo que ela acabou de passar, por uma espécie de situação onde teve que suportar a parte mais escura de si mesma e ter que viver sabendo o que está dentro de você.

Pergunta: Como ela gastou seu tempo em busca do livro? Onde ela foi?

Ela foi para a Itália para rastrear este livro dos condenados e depois de seguir por todos os lados, ela está finalmente de volta aos Estados Unidos com o livro. O único probema é que ela não tem idéia do que tem no interior dele. Pois é quase indecifrável. Então, ela está voltando com o livro e sendo perseguida por este misterioso grupo de pessoas - uma família de algum tipo - para escapar eles, e conseguir traduzir o Livro ela retorna ao bunker a fim de salvar o Dean da Marca de Cain.
 
Pergunta: Qual é a importância do Livro dos Malditos?

Há algo neste livro que talvez pudesse ajudar a remover a marca de Caim de Dean, que é uma coisa que ele lutou, obviamente, muito nesta temporada. É uma espécie de areia movediça puxando-o mais e mais em direção ao mal. A idéia é que há algo neste livro que é codificado e que eles precisam descobrir, já que poderá ser a única esperança de Dean. É por isso que as apostas são muito altas com este livro. Se é ou não é útil deve ser determinado, obviamente.


 Pergunta: Charlie leva um tiro. Ela realmente coloca sua vida em risco por Dean. Como será essa ameaça à vida dela?

Umm, você sabe, não é uma coisa boa. [Risos] Ela definitivamente encontrou um monte de dificuldade. Este é um inimigo particularmente perigoso, ela tropeçou nele quando tentava rastrear esse livro. E quem são essas pessoas? É um monte de coisa que terão de investigar. 


O que eu amo sobre ela é que já vimos um monte de mitologia com Charlie no passado, mas este episódio mostra ela realmente inserida no mundo dos homens, cabendo bem e contribuindo com seu jeito único. É realmente muito bom ver isso acontecer.
 
Pergunta: Se pudesse fazer tudo de novo, você acha que Charlie iria querer saber sobre este mundo, conhecer os Winchesters e passar por tudo que ela passou?

Absolutamente. Eu acho que, embora ela tenha lutado contra a realidade dela, ela tem um passado único que ela não tem sido capaz de revelar ou ser ela mesma ou ser honesta sobre quem ela é e de onde veio. E o que ela fez no passado para tentar superar isso e esconder..e aí ela conhece duas outras pessoas que também têm de esconder suas vidas e estão fazendo a diferença para o bem, eu acho que ela encontrou um cruzado em seu coração.

Se ela está superando sua intimidação ou medo, ela é motivada por fazer a coisa certa e é isso o que ela admira sobre nos caras. Se você nunca foi parte de uma família e de repente encontrar um pouco de uma família para pertencer, você vai lutar para que a experiência continue, porque é isso que todos nós estamos procurando neste mundo, pertencer a um lugar ou uma família. Eu acho que ela escolheria, em um piscar de olhos passar por tudo o que passou novamente.

 Pergunta: Você acha que ela gostaria de ser caçadora em tempo integral e enfrentar os males do mundo?

Eu acho que definitivamente. Temos visto em episódios passados ​​que ela realmente quer ser uma caçadora. Ela quer ganhar o seu lugar. Ela não tem as habilidades que os caras têm, mas isso é algo que ela está muito motivada para provar a si mesma que pode fazer, melhorar e aprender como fazer parte deste mundo. E, sim, eu acho que tendo sido esta hacker flutuante, escondendo quem ela é, e de repente encontrar um mundo onde ela pode fazer a diferença, altamente motiva a tentar pertencem e ganhar o título de Hunter.

 Pergunta: É muito bonito ver Charlie interagindo com Sam e Dean. Existe um outro personagem em Supernatural quem você acha que Charlie realmente gostaria de conhecer e com quem seria?

Sim. Eu definitivamente acho que é Castiel. O legal é que nesse episódio eles finalmente começam a contracenar juntos. Estou muito animada com isso. Charlie tem
um conhecimento de Castiel a partir dos livros que ela leu e pesquisa, eu realmente acho que esse tipo de química vai ser interessante para explorar, porque eles são muito distintos em seu ponto de vista do mundo. Seu trabalho em conjunto seria interessante. Eles começarão a trabalhar juntos neste episódio, o que é ótimo.
 Pergunta: Tem qualquer outra coisa que você quer adiantar sobre o retorno de Charlie?

Você pode ser capaz de me ver novamente nesta temporada, mas eu não posso falar sobre a situação. Então, isso é algo que eu posso, tipo falar. [Risos] Eu provavelmente estarei de volta, mas as circunstâncias não posso falar
.
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário