quinta-feira, 16 de abril de 2015

Entrevista: Victoria Smurfit a Cruella de Vil de Once Upon a Time fala sobre shipps, o que exatamente está acontecendo com o autor, e muito mais!





Como uma das mais novas residentes de Storybook, Cruella de Vil uma das 'queens of darkness', até agora, permaneceu um enigma. Suas companheiras Maleficent e Ursula tiveram suas motivações explicadas, mas as de Cruella são até então desconhecidas. Mas tudo isso está prestes a mudar, diz Victoria Smurfit, que interpreta Cruella no programa da ABC. "Ela teve uma agenda que, até agora, ninguém sabe a respeito", disse Victoria para o Cosmopolitan antes do episódio Cruella-centric de domingo. "É extremamente intenso e surpreendente." Disse, a extremamente charmosa atriz irlandesa, (ela usou a palavra "darling" nada menos do que seis vezes e se referiu aos showrunners Edward Kitsis e Adam Horowitz como "os meninos") fala sobre as de peles de Cruella, quem ela shippa, e o que exatamente está acontecendo com o autor, em uma entrevista para o Cosmopolitan, confira:





Quando você assumiu o papel, você sabia que estava vindo para Cruella?



Darling, quando me ofereceram o trabalho que eu não sabia que eu iria interpretar Cruella! Eles apenas disseram: "Nós queremos que você participe da série", e eu só falei, "OK." Os meninos me disseram [eu estaria interpretando] Cruella e eu quase caí da cadeira. Porque

as reviravoltas são tão rápidas, e a cada episódio são tão detalhadas, profundas, complicadas e entrelaçadas, que você realmente não são sabe o que está por vir, é por isso que eu me choquei quando eu realmente li ao script do episódio. É uma coisa engraçada interpretar alguém e descobrir o porquê mais tarde, porque você tem que criar suas próprias teorias enquanto vai interpretando. E então você percebe que você está errada! Foi magnífico.




Sua Cruella tem uma incrível vibração de antiga Hollywood. Existe
 alguém que você se baseou para criar a personagem?



Eu acredito em deixar os profissionais fazem o que fazem. Para mim, todos os personagens vêm de seus sapatos, e eu não posso interpretar Cruella em minhas botas Wellington não importa o quão lamacenta ela estiver. Eles me colocaram em todas as peles, lantejoulas e diamantes, maquiaram meu rosto, e modificaram meu cabelo, e quando tudo está junto, você tem que merecer tudo isso. Tudo o que tenho a fazer é respirar fundo, e ela está lá. 
Há um toque de Ella Fitzgerald neste episódio chegando domingo. Eu acho que o vestido que eu acabei usando era uma do filme O Artista. Eles encontraram algumas peças

vintage bonitas. Fabuloso, darling!


Os trajes da Cruella são pesados? Eles parecem que pesam uma tonelada.


Eles são. Sei o nome de todas as minhas peles, porque eu sou um pouco estranha. Cada pele tem um nome, porque eu queria que elas fossem minhas filhas. Então, Clarissa foi a grande branca, que deve ter uns 27 quilos. Quando você está em saltos de camurça vermelha de 15 centímetros e uma pele de 27 quilos à meia-noite na Floresta Encantada em Vancouver, é bastante espetacular. Eles conseguiram produzir algumas peles mais curtas também. Mable era minha branca e preta. Ela foi minha pele de quando eu estava dirigindo, darling.


Então você realmente dirigiu o carro da Cruella?

Com certeza! Eu aterrorizei a pobre Merrin, que interpreta a Ursula, várias vezes quando estávamos indo em torno das bordas da montanha. Eu adorei.






Você está familiarizada com o conceito de 'shippar'?
Ah sim. Isso é coisa do Twitter, quando eles me enviam dois personagens juntos. Isso é um
relacionamento entre os personagens, certo?

Sim. Existe bastante pessoas que querem Cruella e Ursula em um
relacionamento. Você sabia disso?
Este é o diabo do Mar! Sim, eu já ouvi sobre isso. Tenho visto alguns deles no Twitter.
Muitas pessoas parecem realmente gostar da dupla covarde que elas fazem.


O que você acha sobre tudo isso?
Olha, eu acho que é o que faz todo mundo feliz. Para mim, eles apenas dizem que gostam de 

como trabalhamos juntas. Eu amo isso. Merrin na vida real é uma das minhas melhores 

amigas. Ela é uma irmã de outro pai. Eu amo que eles apreciam nós juntas, porque nós 

rimos muito. Há uma quantidade enorme de risos no lado do mal.


Quem é o seu casal preferido na série?

Eu estava desejando um pouco de ação de Crumple, Cruella e Rumplestiltskin, porque eu
pensei, ele é o rei do mal; ela tem que amá-lo, darling. Sem sucesso. Mas eu amo todos eles. 

Eu adoro o puro amor entre Emma e Hook. Eu acho absolutamente delicioso. A relação entre

Gina e Josh como Snow and Charming é quase como o casamento que todos nós esperamos.

É quente, amoroso, gentil, engraçado e doce. Eu acho que eles fazem um trabalho incrível. 

Então, no lado do mal, qualquer pessoa com Rumple. Todos nós com Rumple!
Ele é muito surpreendente.


Ele é tão charmoso, mesmo ele sendo do mal.

Ele realmente é. É maravilhoso estar em cenas com ele, porque você vê ele sofrer tantas
mudanças rápidas em uma cena e ele nunca 'martela' com isso na cabeça. Ele é muito 

talentoso. Robert Carlyle, quero dizer. Ele está no topo de seu jogo, e sempre esteve. Então,

vê-lo jogar com o mal e, em seguida, no próximo segundo vê-lo vulnerável, quando ele está

olhando para Belle... - existe alguns momentos que eu quase caio em lágrimas só de vê-lo

mudar através das cenas. Ele é impressionante. Eu amo  muito o [relacionamento] 

Rumple e Belle. É quase amor, quase lá. O amor que nunca poderá ser.


Esta metade da temporada tem sido sobre vilões que tentam obter os seus finais
felizes. Eu não sei se nós vamos descobrir qual realmente é o de Cruella, mas
o que você acha que seria o final feliz de Cruella?


Bem, para Cruella, contanto que ela tenha suas peles, será um final feliz, darling! Mas
 você vai descobrir exatamente o que ela tinha sido depois. Ela teve uma agenda que,
até agora, ninguém sabe a respeito. Ela tem uma história com o autor, interpretado pelo
delicioso Patrick Fischler. Eu passei muito do episódio de trabalhando com ele. Ele tem
algo muito real e sério com a Cruella, e a sua felicidade está em conseguir isso de volta dele.

←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário