quinta-feira, 23 de abril de 2015

Patrick Dempsey pode deixar Grey’s Anatomy depois da 11ª temporada!


Notícias de que Patrick Dempsey, o Dr. Derek Shepherd, pode sair de Grey’s Anatomy não são novas: em 2011, já se falava nisso.
Também não é segredo para quem acompanha as notícias sobre o ator que ele vez ou outra fala sobre sua vontade de se concentrar mais na sua carreira de piloto de corrida do que em Grey’s Anatomy.
Agora o site Page Six traz rumores de que, devido ao comportamento de “diva” de Dempsey, ele ficou mais ausente da série nestes últimos episódios e pode sair de vez, embora ainda tenha contrato para permanecer até o fim da 12ª temporada.
Segundo a reportagem, o comportamento do ator já estaria enfurecendo a produtora-executiva Shonda Rhimes, que já lidou com problemas parecidos com Katherine Heig (Izzie), em 2010, e Isaiah Washington (Burke), em 2007. Desde o final do ano passado, o Dr. Shepherd tem estado mais ausente da série, retornando poucas vezes em pequenas participações.
O site relata que uma fonte ligada à produção teria dito que “Patrick tem agido como uma diva e tem batido de frente com Shonda. Ela o suspendeu por um tempo e o boato nos bastidores é que ele não vai voltar de vez.”
Em resposta ao contato do site Page Six, um representante do ator disse não são verdadeiros esses boatos.
Em uma entrevista ao Entertainment Weekly em janeiro, Rhimes falou sobre a saída personagem e reforçou que isso era apenas temporário, pois o ator não estava saindo da série definitivamente. “É bastante possível que possamos não ver Derek por um tempo. Haverá uma hora em que o veremos novamente, sim, mas é provável que não o veremos por um tempo”.

Segundo o Telegraph, o ator foi, no final de semana retrasado, para o circuito de Silverstone, na Inglaterra, para competir no mais alto nível da corrida de resistência do FIA World Endurance Championship, depois de terminar de filmar o episódio final da 11ª temporada de Grey’s Anatomy.
Durante o evento, ele falou com jornalistas sobre sua dedicação às pistas e chegou a declarar: “Grey’s Anatomy tem sido uma jornada maravilhosa e serei para sempre grato a isso; tem uma verdadeira mágica por traz da série. Há tantos elementos que casam bem: o elenco, a música a edição. Mas depois de três meses filmando direto, no restante deste ano estarei 100% concentrado em dirigir. Nesse nível, você tem que estar completamente comprometido e quero ver o quão bom eu posso ficar.”
Em uma entrevista concedida ao Portland Press Herald, em novembro do ano passado, o ator teve um discurso parecido: “Atuar em Grey’s Anatomy tem sido uma bênção para mim e me permitiu fazer tudo isso”, disse referindo-se ao prêmio que recebeu na ocasião por seu trabalho de arrecadar fundos para institutos de cura do câncer. “Mas estou numa transição agora. Estou buscando a próxima coisa [a fazer], criativamente.”
O final da 11ª temporada de Grey’s Anatomy passa em 14 de maio na televisão americana. O trailer do 21º episódio, que passa nesta quinta, dia 23, promete mostrar mais sobre o paradeiro de Derek, que anda ausente dos últimos episódios.

←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário