ABC
O especial de 2 horas do jornalístico 20/20 com Bruce Jenner rendeu excelentes 16.9 milhões na audiência geral, e demo de 5.2. É um aumento de mais de 500% e mais de 400% respectivamente em relação ao mesmo jornalístico do ano passado, e os melhores números de uma sexta-feira em mais de 15 anos (março de 2000, em uma entrevista com John e Patsy Ramsey). Ah, sim, e também teve o Shark Tank em novo horário, que aumentou em 13% a sua demo.
O especial de 2 horas do jornalístico 20/20 com Bruce Jenner rendeu excelentes 16.9 milhões na audiência geral, e demo de 5.2. É um aumento de mais de 500% e mais de 400% respectivamente em relação ao mesmo jornalístico do ano passado, e os melhores números de uma sexta-feira em mais de 15 anos (março de 2000, em uma entrevista com John e Patsy Ramsey). Ah, sim, e também teve o Shark Tank em novo horário, que aumentou em 13% a sua demo.
NBC
Grimm ficou estável na demo.
Grimm ficou estável na demo.
CBS
The Amazing Race e Hawaii Five-0 ficaram estáveis. Já Blue Bloods teve os seus piores números da atual temporada.
The Amazing Race e Hawaii Five-0 ficaram estáveis. Já Blue Bloods teve os seus piores números da atual temporada.
CW
Cedric’s Barber Battle ganhou audiência em relação ao episódio de estreia, e Whose Line is it Anyway? ficou estável. The Messengers ganhou um décimo na demo.
Cedric’s Barber Battle ganhou audiência em relação ao episódio de estreia, e Whose Line is it Anyway? ficou estável. The Messengers ganhou um décimo na demo.
0 comentários:
Postar um comentário